Nessa época do ano, já é tradição aguardar a retrospectiva do ano na principal emissora de televisão do país.
E nós queremos aproveitar este momento para relembrarmos como foi o ano que passou, relembrando os conteúdos que produzimos para você!
Continue lendo e veja como 2021 passou aqui pelo EVO!
O nosso material de planejamento já é um sucesso desde 2017, por isso todo ano nós incrementamos com algo para que você consiga atravessar o ano com mais conforto e tranquilidade.
Apesar dos inúmeros fatores que não dependem de nós…
E para 2021, as principais inovações em nosso Kit de Planejamento foram vídeos específicos e um deles, focado em você!
Chamamos de “a agenda do líder”, o vídeo em que mostramos como você tem que desenvolver uma visão sistêmica da sua atuação como líder e acima de tudo, se cuidar, para poder cuidar melhor da equipe que cuida dos seus clientes!
Afinal de contas, não sabíamos o que estava por vir…
Passar pelo ano de 2020 foi muito difícil, por isso, quando a segunda onda nos obrigou a um segundo lockdown, não sabíamos de onde tirar forças para resistir novamente.
Mas conseguimos!
Com criatividade e resiliência, acima de tudo!
Atualizamos o material que fizemos em 2020 e demos todas as orientações necessárias para os clientes passarem por mais esse duro período em 2021.
E além deste material, arregaçamos as mangas e fizemos algo que acabou se tornando a marca deste ano que está acabando!
Foi por meio de lives diárias no Instagram, quando a segunda onda provocou novo lockdown, que nós percebemos a necessidade ainda maior de nos unirmos!
E desta união, surgiram parcerias fundamentais para o nosso ano:
→ O Go Gym, que é um aliado na retenção das academias.
→ A V1, agência de marketing digital especializada no nosso mercado.
→ Capital Fitness, onde todos os recordes de inscritos nos dois eventos foram quebrados.
Além de patrocinarmos e apoiarmos eventos que foram fundamentais para o mercado fitness, em parcerias com gente como Marcos Tadeu, Noara Pozzer, Luíza Castanho, Luís Amoroso e Almeris Armiliato.
Mantivemos a média de um webinar por mês, sempre contando com um enorme contingente de participantes e um deles, foi muito especial:
Edgard Corona anunciou, em primeira mão, o IPO da Smart Fit em nosso webinar, o que foi um divisor de águas para o nosso mercado.
Além disso, foi uma oportunidade incrível de colocar vários gestores num evento como este, tendo a oportunidade de ouvir e interagir com um dos maiores players do nosso mercado.
Além dele, trouxemos players de grandes redes e nichos, promovendo momentos de grande enriquecimento de todo o nosso mercado!
Se você não jogou beach tennis em 2021, deve conhecer alguém que se apaixonou por essa modalidade!
Isso fez com que um novo nicho de mercado surgisse e por isso mesmo, o EVO se posicionou como uma empresa que poderia ajudar os novos empreendedores com material de apoio.
Foram dois ebooks e um webinar exclusivo sobre esportes de areia, além de nos preparar para atender os empreendedores que resolveram investir nessa nova tendência.
Mais uma vez, nos colocamos como uma empresa que cobre essa lacuna no mercado, criando material educativo para o mercado!
Isso foi apenas um breve resumo do que fizemos durante o ano!
Se você quiser saber mais, fique atento às nossas redes sociais e inscreva-se para receber a nossa newsletter semanal, sempre com bastante novidade e conteúdo relevante para você!
E se quiser aproveitar para conhecer o EVO, descubra porque somos a solução preferida dos gestores que gostam de ir além do básico!