Saiba como o gestor Pyter Bruno da Academia Top One mudou a sua rotina e de seus funcionários através da tecnologia

Gestão 07/11/2017

Há mais de 20 anos no mercado, o gestor conta como as mudanças influenciaram em sua maneira de fazer gestão

Não importa quanto tempo um gestor esteja atuando no mercado, os seus objetivos serão sempre os mesmos: fazer uma gestão impecável, aumentar o seu faturamento, proporcionar experiência ao cliente e otimizar o seu tempo e de sua equipe.
Pyter Bruno da Academia Top One de Florianópolis está há mais de 20 anos atuando no mercado e sempre buscou soluções para melhorar sua gestão e atingir os seus objetivos.
Após uma tentativa com um outro software, Pyter resolveu implantar o EVO e dividir a experiência de como o sistema de gestão de alta performance mudou o rumo de sua academia.
Primeiro impacto

 

Pyter já estava acostumado e feliz com o sistema que usava anteriormente. Ao mudar para o EVO, ele começou resistente, afinal, mudanças sempre causam um pouco de desconforto. Já no primeiro impacto ele se encantou pelo dashboard:
“Logo vi que ia ser muito mais fácil de monitorar. Tudo estava muito visível para mim”  – diz Pyter destacando a facilidade da parte estratégica.
A facilidade em ver os números em tempo real de renovações e demais ações, fez com que ele mudasse sua maneira de deixar a sua equipe mais produtiva. Cobrando e estimulando-os a tomar decisões mais inteligentes conforme os seus números.
“Eu chego para a minha equipe e digo: E aí pessoal, o que vamos fazer em relação a estes números? O que podemos fazer para mudar estes gráficos?” – Pyter sobre tomar atitudes rápidas.
Novo foco em sua gestão
Sempre atento aos números e resultados, desde que colocou o EVO, Pyter destaca que pôde melhorar sua visão sistêmica, dando atenção principalmente a uma coisa que é essencial em sua academia: pessoas.
“Hoje eu não tenho certas preocupações que eu tinha antigamente. Hoje eu posso ficar na parte mais estratégica e fazer o gerenciamento de pessoas e não apenas dos números” – diz Pyter que dá prioridade a ajudar seus funcionários a monitorarem, analisarem e agirem com base nas informações do EVO.

 

Investimento em tecnologia segura

 

Um dos destaques que Pyter dá para o EVO é o fato de tudo estar na nuvem. Ou seja, todos os seus dados estão seguros e não precisa de backup e nem dispositivos para salvar. E o melhor: podendo ser acessado de qualquer lugar.
Utilizando os mesmos servidores do Facebook e Netflix, o EVO possui uma segurança sem igual, dando a tranquilidade necessária para Pyter e sua academia:

 

“Antigamente eu tinha a preocupação caso o meu HD queimasse. Então eu tinha fazer backup. Hoje é muito mais fácil minha operação”.
Além disso, Pyter destaca que vale a pena o investimento em tecnologia 100% segura – que muitas vezes é visto apenas como um “custo”:
“É um investimento que muitas pessoas no primeiro momento podem achar que é caro, mas depois vê que é extremamente barato. Eu faço muito mais coisas por um valor muito mais baixo”.

 

 

Relacionamento de verdade com o cliente
É importante estar perto dos clientes para que eles não se desestimulem e se tornem embaixadores de sua academia. E para aprimorar isto, Pyter começou a usar a parte de relacionamento do EVO:
“Tenho um relacionamento muito mais próximo com os meus clientes através dos disparos automáticos. O cara vem na academia e logo em seguida ele recebe uma mensagem de bem-vindo.”
Sempre atento a tecnologia, Pyter notou que os seus clientes estavam na esteira sempre usando o celular. Por isso, o EVO Mobile (gratuito para quem utiliza o EVO) foi um poder de barganha, já que eles podem consultar os treinos e pagamentos em seus dispositivos enquanto fazem o treino:
“Onde o aluno imprime o treino do dia, coloquei uma placa para ele utilizar o EVO Mobile. Além de ser algo ecologicamente correto, dá um certo status e faz com que ele se sinta honroso de frequentar a Top One”.
Os resultados desta atitude veio em forma de elogios aos professores, gestores e recepcionistas – despertando somente bons sentimentos em todos.

 

A alta performance em gestão da Academia Top One em Floripa é hoje um exemplo para o mercado da região. E o EVO tem a honra em ter ajudado a construir esta história de sucesso.

 

Se você quiser ver o depoimento em vídeo é só dar o play.

 

 

Quer ter na sua academia grandes resultados como o Pyter alcançou? O EVO ajuda você neste desafio! 

Clique na imagem abaixo, peça uma demonstração gratuita e conheça tudo que o EVO pode fazer pela gestão da sua academia ou estúdio:

0 Comentários

Os comentários estão fechados.