A maior pesquisa do setor de natação do Brasil – Panorama Acqua 2018

Gestão 10/04/2018

Participe da maior pesquisa do setor de natação do Brasil e contribua diretamente para o desenvolvimento do setor.

Você sabe quais são os principais desafios do setor aquático? E as principais oportunidades? Quantos alunos seu negócio tem capacidade para atender?

 

Para responder essas e outras perguntas, o EVO em parceria com o INATI (Instituto de natação infantil), desenvolveu a maior pesquisa do setor de natação do Brasil, a Panorama Acqua 2018! Contando com o apoio da Metodologia Gustavo Borges e a UNEN (União Nacional das Escolas de Natação).

 

A Pesquisa Panorama Acqua 2018 tem o objetivo de ouvir os profissionais do segmento aquático e entender quais são os seus principais desafios, como eles são encarados e muito mais.

 

Se você é um gestor de uma academia que trabalha com atividades aquáticas ou de uma escola de natação, não deixe de contribuir com a pesquisa! São apenas alguns minutinhos do seu tempo e, que com toda a certeza, valerão muito a pena. Pois você estará contribuindo diretamente para o desenvolvimento deste setor.

 

O que você pode esperar da Pesquisa Panorama Acqua 2018:

A Pesquisa Panorama Acqua tem o propósito de reunir informações relevantes sobre o setor e que proporcionem insights valiosos para gestores que possuem um negócio fitness com atividades aquáticas.

 

Você pode esperar da pesquisa um benchmark muito rico, com comparações únicas sobre: estrutura do negócio, modelos de precificação e cobrança, faturamento por tamanho da empresa, volume de clientes, Perfil de clientes, satisfação dos clientes e muitas outras informações que você só irá conferir se responder a pesquisa.

 

Todos os participantes da pesquisa receberão os resultados em seu e-mail de forma EXCLUSIVA! Aos não participantes, o acesso aos resultados da Panorama Aqua 2018 será limitado.

 

Não deixe de contribuir para o desenvolvimento deste setor, se você ainda não participou da Panorama Acqua 2018, corre que ainda dá tempo! Basta clicar na imagem abaixo e começar a responder agora mesmo:

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.